Circula em grupos de WhatsApp e perfis de Facebook um eloquente discurso do governador Marconi Perillo em defesa do mandato da presidente Dilma Rousseff. Nos últimos dias, porém, o tucano decidiu abandonar de vez a parceria com a presidente. Na quarta-feira, 13, Perillo reuniu-se secretamente com o vice-presidente Michel Temer, em Brasília. O encontro acabou revelado nesta sexta-feira, 15, pelo Giro, de O Popular. Marconi não conseguiu negar.

Ao jornalista Jarbas Rodrigues Jr., Marconi afirmou que foi ao encontro de Temer como presidente do Fórum Brasil Central. Segundo ele, foi convidar o vice-presidente para a próxima reunião do grupo, na próxima terça-feira, 19. “A pedido de todos governadores do bloco, fui convidar pessoalmente Temer”, afirmou. Se o encontro era apenas para a entrega de um convite, por que o tucano tentou escondê-lo? A conversa não foi revelada pelos canais de comunicação do governador.

Alguém acredita que na semana da votação do impeachment na Câmara dos Deputados que pode levar Michel Temer à presidência, Marconi foi ao encontro dele para fazer convite para um reunião corriqueira do Fórum Brasil Central? Pois é, ninguém acredita. Nem mesmo os crédulos petistas que sempre tiveram Marconi como aliado de primeira hora.

Fonte:Goiás Real

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here