Neste dia 11 de junho, para a Festa de Corpus Christi, a Arquidiocese de Palmas promoverá a campanha: “24 horas com Jesus, na Eucaristia, pelo fim da pandemia”. 

A programação envolve todas as paróquias da Arquidiocese, mesmo se nem todas conseguirem assumir um horário determinado para a celebração da Eucaristia.

Além das celebrações divulgadas, as Paróquias poderão celebrar missas nos horários habituais, promover, sem aglomerar pessoas, procissões com o Santíssimo Sacramento, adorações Eucarísticas e outras atividades eucarísticas. As missas serão transmitidas pelas plataformas digitais de cada paróquia e retransmitidas pelas redes da Arquidiocese.

Às 15h os padres Carlos Bertozo e Fábio Gleiser farão um sobrevoo na cidade de Palmas com o Santíssimo para uma bênção especial com o seguinte roteiro: Região Sul, Centro, Região Norte e Serra do Carmo, representando a bênção para todas as cidades que compõem a Arquidiocese de Palmas. Padre Fábio convida a população a ir à sua sacada, portões, acompanhar a passagem do Santíssimo com água ou vela acesa que serão abençoadas do alto.

Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here