(4º BPM – GURUPI) – Policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar na tarde desta terça-feira (12), prenderam em flagrante delito dois homens de 20 e 21 anos de idade, respectivamente, ambos acusados de roubo. Em poder da dupla a PM encontrou 01 revólver cal. 38 e 07 munições de mesmo calibre, R$ 197,00 reais em dinheiro, 04 pedras de substância semelhante à crack, 04 trouxas de substância semelhante à maconha, além de 07 aparelhos celulares.

armassA prisão dos autores foi realizada em uma residência nas proximidades do estabelecimento comercial onde os suspeitos haviam praticado o roubo. De acordo com testemunhas, a dupla chegou ao Empório Buritis, situado na região central desta cidade de Gurupi, em bicicletas, tendo um dos indivíduos se dirigido a uma vítima, portando a arma de fogo, e sob ameaça, exigiram a entrega de dinheiro e dos celulares.

A PM foi acionada via telefone “190” e imediatamente deu inicio as
diligencias no intuito de efetuar a captura dos autores da prática delituosa, sendo a mesma possível graças à denúncia anônima, cujo denunciante indicou o local onde a dupla havia se escondido após o crime. Ato contínuo, os militares fizeram um cerco com emprego do serviço operacional e da Força Tática, ocasião em que efetuaram a prisão dos suspeitos, apreensão da arma e a recuperação do dinheiro e objetos roubados.

Os autores receberam voz de prisão em flagrante e em seguida foram conduzidos juntamente com os produtos do crime e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Fonte: ASCOM Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here