Cinthia Ribeiro vai anunciar um novo decreto com medidas ainda mais extremas.

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), anunciou na manhã desta quarta-feira (18), via redes sociais, que a capital do Tocantins teve o primeiro caso já confirmado do novo coronavírus. 

“Infelizmente acabamos de confirmar o primeiro caso de coronavírus em Palmas. O paciente não havia apresentado nenhum sintoma grave e não procurou o sistema público de saúde. Realizou exame em laboratório particular e já confirmou o resultado positivo”, postou a prefeita no Twitter.

Pelo menos oito casos estão sendo monitorados em Palmas pela Secretaria Municipal de Saúde (semus). 

A prefeita pediu que a população atenda as medidas preventivas de isolamento social evitando a disseminação do Covid-19. Cinthia Ribeiro também vai anunciar um novo decreto com medidas ainda mais extremas para conter o avanço do vírus.

“É muito importante que TODOS entendam e colaborem, somos uma rede e dependemos uns dos outros. Não menosprezem as orientações, não estamos em FÉRIAS. É uma questão de responsabilidade social, de cuidado e amor por sua vida e pela vida dos outros. Vamos vencer isso juntos”, escreveu a prefeita. 

Caso de coronavírus confirmado em Palmas, segundo prefeita Cirnhia Ribeiro
AF Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here