Futebol solidário entre os amigos do “Baixinho” e os amigos de Alex Dias reuniu 3 mil pessoas no estádio da Serrinha. Jogo terminou 6 a 4 para equipe de Romário

O futebol solidário movimentou Goiânia na tarde deste sábado (9). Na Serrinha, Amigos do Romário e Amigos do Alex Dias fizeram uma partida beneficente que arrecadou 6,5 toneladas de alimentos não perecíveis para instituições de caridade. O resultado da partida foi 6 a 4 para o time do Baixinho.

Mais de 3 mil pessoas foram ao estádio do Goiás para ver de perto craques que fizeram história no futebol brasileiro das décadas de 1980 e 1990. O público vibrou com os 3 gols de Romário e com cada lance do “Peixe”. Túlio Maravilha marcou duas vezes e Iranildo fechou a conta. Pelo lado do time de Alex Dias, os gols foram marcados pelo dono do time, por Flávio Conceição, Wilson Goiano e Carlos Alberto.

Ao fim do jogo, Romário ressaltou a importância da ajuda à Apae e Casa de Apoio São Luiz, que receberão os donativos. O senador da República agradeceu a receptividade do público goiano.
http://www.opopular.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here