A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 43ª Delegacia de Polícia de Pequizeiro e 45ª de Colméia, prendeu um homem por crime homicídio tentado.

Coordenados pelo delegado Bruno Gomes Borges, os policiais efetuaram em Pequizeiro, a prisão do indivíduo por volta das 21 horas, duas horas depois da ocorrência.

Segundo apurado pelo delegado Bruno Gomes Borges, por volta das 19 horas, em um estabelecimento comercial da cidade, o suspeito tentou contra a vida de um servidor administrativo da 43ª DP de Pequizeiro, desferindo-lhe vários golpes de faca.

O assistente administrativo reagiu ao ataque utilizando cadeiras e mesas do local para se defender, sofrendo, contudo, vários ferimentos nos braços. Em seguida, o homem fugiu do local.

Ao tomar conhecimento dos fatos, o delegado designou uma equipe de policiais, que capturaram o autor do fato em flagrante delito enquanto estava escondido numa residência em Pequizeiro.

Em entrevista, o suspeito admitiu que queria matar a vítima com golpes de faca por ter ficado sabendo que ela, por trabalhar na Delegacia de Polícia, estaria o investigando.

O conduzido foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio, encontrando-se preso à disposição do Poder Judiciário, enquanto as investigações sobre o fato continuarão para a coleta de novas informações, informou o delegado. Prisão aconteceu durante o final de semana.

Fonte: SSP-TO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here