Policiais Civis da 99ª Delegacia de Paranã efetuaram, na tarde desta quarta-feira, 11, a prisão de um indivíduo de 32 anos de idade.

Ele é foragido da Comarca de Goiânia – GO, onde é acusado pela prática de crime de roubo e foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão proveniente da capital de Goiás, Goiânia.

 De acordo com o apurado durante as investigações, os policiais civis da 99ª DPC obtiveram informações de que um homem foragido da Justiça de Goiás estaria escondido na cidade de Paranã e que o mesmo também estaria guardando em depósito ilegalmente uma espingarda calibre 20 municiada, bem como um cano beligerante calibre 32 e outro calibre 12, respectivamente, com utilização adaptativa e alternada em tal armamento e, ainda inúmeros congêneres bélicos (70 cartuchos deflagrados, 05 munições intactas e outros).

Desse modo, os agentes intensificaram as diligências e foram até a residência do indivíduo, sendo que, durante o cumprimento do mandado de prisão, constataram que, de fato, o homem estava mantendo em depósito as armas e as munições mencionadas. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a sede da Delegacia de Paranã.

A autoridade policial responsável pelo caso ressalta que o homem era considerado foragido da Justiça de Goiás por violar condições de regime de cumprimento de pena por condenação pretérita de crime de roubo em Goiânia. Após a realização dos procedimentos de praxe, o homem foi recolhido à Cadeia Pública de Paranã, onde encontra-se à disposição da Justiça.

JC Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here