Rapaz fugiu do Hospital Geral de Palmas no início desta semana.
Ele foi identificado pelas digitais; causas da morte estão sendo investigadas.

corpo_2
Corpo foi encontrado por pescadores, no lago de Palmas (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

A Polícia Científica identificou o corpo encontrado na noite desta quarta-feira (7) no lago de Palmas, próximo da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Wessley Silvestre Pereira Lima, de 20 anos, havia fugido do Hospital Geral de Palmas, onde estava internado, na última segunda-feira (4).

Ainda conforme a polícia, como o rapaz estava sem documentos e só foi possível a identificação por meio da impressão digital. Além disso, parentes reconheceram as roupas usadas pelo rapaz. As causas da morte estão sendo investigadas.

Conforme revelaram os exames do IML, não havia qualquer sinal de violência no corpo, que já se encontrava em avançado estado de decomposição.

Entenda
Pescadores encontraram o corpo de um homem boiando no lago de Palmas, perto da Universidade Federal do Tocantins (UFT) na noite desta quarta-feira (6). O rapaz tinha ferimentos na cabeça que lembram marcas de tiro, segundo a polícia.

O técnico em refrigeração, Henrique Alves, contou que estava pescando com um amigo quando foi surpreendido. “A gente estava vindo nas margens e vimos um negócio estranho na água. Quando chegamos mais perto, vimos o pé, era um homem.”

Os pescadores acionaram a polícia. Os Bombeiros fizeram o resgate do corpo.

http://g1.globo.com/to/tocantins

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here