arma do casal
Um casal se deu mal depois de tentar assaltar uma conveniência em Araguaína.

Um casal se deu mal depois de tentar assaltar uma conveniência em Araguaína. O caso aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (06), na Avenida Cônego João Lima, setor Entroncamento.

Segundo informações, o suspeito identificado como Vanderson Nogueira da Silva (22 anos), acompanhado de uma garota de 15 anos, anunciaram o assalto no estabelecimento mas acabaram sendo surpreendidos por populares e pelas próprias vítimas que reagiram à ação criminosa.

Vanderson chegou a efetuar dois disparos com a arma que usava, mas ninguém ficou ferido. Uma terceira pessoa que passava pelo local atirou contra o bandido que juntamente com a menor foi detido pelos populares.

O assaltante chegou a apanhar com uma barra de gesso e ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do setor Araguaína Sul e em seguida levado para a Delegacia de Plantão.

A adolescente foi apreendida e também levada para a delegacia junto com a arma, celulares e outros objetos que estavam em posse deles.

revolver 4

http://www.portalonorte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here