palmas impeche
Palmas

Foram instalados em Palmas e Araguaína outdoors com a foto de parlamentares federais que estariam contra ou indecisos em relação ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Nos outdoors há informação de que os mesmos são do Movimento Vem Pra Rua, contudo Lorena Ferro, uma das organizadoras do movimento no Tocantins, negou a autoria da ação.

Apesar de apoiar o impeachment da presidente, Lorena afirmou que o Vem Pra Rua não tem recursos para patrocinar a instalação de outdoors, que segunda ela teria sido financiada por outras pessoas também interessadas no processo. “Como não temos recursos, a nossa forma de trabalhar é pelas redes sociais, participando da discussão e incentivando as pessoas a pressionaram os parlamentares”, afirmou Lorena.

Bancada

Nos outdoors há informação de quem o deputado Lazaro Botelho (PP) e o senador Donizeti Nogueira (PT), são contra e os deputados Vicentinho Junior (PR), Irajá Abreu (PSD) e o senador Vicentinho Alves (PR) ainda estaria indefinidos.

Na última semana, o JTo apurou que os deputados Lazaro Botelho, Vicentinho Junior e Irajá Abreu ainda estariam indecisos com relação a matéria. Na apuração também estaria indecisa a deputada Dulce Miranda (PMDB), esposa do governador Marcelo Miranda (PMDB). Por outro lado, Carlos Henrique Gaguim (PTN), César Halum (PRB),Josi Nunes (PMDB) e Professora Dorinha (DEM) já teriam decidido votar a favor do processo.

Divulgação

Araguaína

http://www.jornaldotocantins.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here