Polícia disse que homem oferecia dinheiro para atrair criança.
Homem já tinha sido preso acusado de assassinar e esquartejar a esposa.

Um homem de 45 anos foi preso suspeito de estuprar um menino de 6 anos, em Taguatinga, sul do Tocantins. O caso aconteceu neste sábado (2). A criança contou à Polícia Militar que era atraída até a casa do suspeito. Na residência, ele oferecia dinheiro em troca de relação sexual.

A mãe do menino disse que saiu de casa no sábado e quando voltou foi informada de que o filho tinha passado algumas horas na casa do suspeito. Ao perceber que o menino estava com R$ 5, desconfiou e indagou a criança sobre a origem do dinheiro. Segundo informações da mãe para a PM, o filho relatou o abuso.

O menor e o suspeito foram levados para Dianópolis acompanhados de uma conselheira tutelar. O homem foi autuado por estupro de vulnerável. Depois, foi levado para Taguatinga, onde permanece preso.

O Conselho Tutelar de Taguatinga disse que o menino confirmou que houve conjunção carnal. O delegado responsável pelo caso solicitou exames no IML.

A PM informou que o suspeito já cumpriu pena após ser condenado pela morte da mulher em 2000. O homem assassinou e esquartejou a companheira. O crime aconteceu em Aurora, sudeste do Tocantins.

http://g1.globo.com/to/tocantins

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here