Os moradores não perceberam nada porque estavam dormindo.
O local fica próximo aos batalhões dos Bombeiros e da Polícia Militar.

Criminosos fizeram um arrastão em um condomínio que fica na quadra 405 sul, em Palmas. A ação foi realizada na madrugada desta sexta-feira (1º), por volta da 1h30. No momento, os moradores não perceberam nada porque estavam dormindo. O local fica próximo aos batalhões do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

“É muito raro a gente ver viatura andar por aqui. Principalmente à noite”, afirma a porteira, Luiza Ramalho.

O alvo foram os apartamentos do térreo. Em uma janela ficou a marca da tentativa de arrombamento. O residencial tem câmeras espalhadas por toda a parte, além de cerca elétrica. Nada disso intimidou a ação criminosa.

As imagens do circuito de segurança registram o momento em que um dos homens tenta abrir o portão principal do condomínio.

Foram duas tentativas sem sucesso. Mas isso não impediu a entrada nos apartamentos.

Os criminosos ficaram quase duas horas dentro do condomínio. Tempo suficiente para que eles pegassem diversos objetos e fugissem levando também um carro.

“Não entraram nos quartos, só nas salas. Eles levaram televisores e tudo que tinha de pertences no local. Até perfume eles levaram”, conta o diretor do condomínio, Gleydson Ricardo.

O administrador Magno Vinicius foi uma das vítimas. Toda a família dele estava em casa no momento da ação. O prejuízo foi de quase R$ 3 mil.

“Chego em casa cansado do trabalho, durmo e na madrugada o indivíduo entra no nosso ambiente domiciliar e rouba tudo que tenho”, desabafa.

http://g1.globo.com/to/tocantins

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here