Inauguração do 3º Pelotão Destacado da Companhia Independente de Operações Especiais, pavimentação e revitalização do parque agroindustrial, lançamento do projeto Jeito de Mulher e outros eventos estavam na agenda.

josiA deputada federal, Josi Nunes (PMDB), participou nesta segunda-feira, 21, da entrega de obras que aconteceu em Gurupi, Sul do Estado, com a presença do Governador, Marcelo Miranda (PMDB), Prefeito, Laurez Moreira (PSB), Secretários Estaduais e Municipais.
A comitiva iniciou inaugurando o 3º Pelotão Destacado da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE) e entregando bolas e cadernos para os alunos da Escolinha de Futebol do 4º Batalhão da Policia Militar.
Na ocasião, também foi lançado o projeto “Jeito de Mulher”, programa que irá beneficiar principalmente as mulheres de baixa renda por meio de capacitação profissional gratuita nas áreas predominantemente ocupadas por homens, como a construção civil. “Nós somos capazes sim, o que nós queremos é facilitar a nossa vida e se nós pudermos realizar atividade que antes eram apenas masculinas vamos melhorar a vida de todos, dos homens e das mulheres”, destacou a parlamentar Josi Nunes, ao elogiar o projeto.
Josi prestigiou ainda, no Parque Agroindustrial de Gurupi (Paig), a  entrega da revitalização e pavimentação asfáltica do local.  Na oportunidade, o prefeito Laurez Moreira lembrou que o Paig foi fundado pelo prefeito à época Jacinto Nunes, “esse distrito industrial foi construído há 30 anos, na gestão do prefeito Jacinto Nunes, e o senhor governador nos deixa muito feliz por esta nos entregando essa revitalização”, comentou. As obras de revitalização e pavimentação correspondem ao serviço de recuperação asfáltica do trevo de acesso, eixo principal e vias primárias além da pavimentação asfáltica nas vias secundárias.
A comitiva visitou também, o Centro Municipal de Educação Infantil, a Escola Municipal Lenival Correia Ferreira e por fim, o canteiro de obras do Hospital Regional de Gurupi, onde puderam vistoriar o andamento da construção. “Estamos acompanhando de perto esta obra porque sabemos da importância dela para o município e cidades vizinhas, já nos reunimos com o Secretário de Planejamento, Davi Torres, e o empresário da Construtora Centro Norte, José Henrique Dahada, para pedirmos agilidade nesta obra”, pontuou a deputada Josi Nunes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here