presos
De acordo com a Polícia Civil, a organização criminosa atuava nas quadras 1006, 1106 e 1206 sul de Palmas

A Polícia Civil (PC) deflagrou na tarde desta segunda-feira, 21, uma operação de combate ao tráfico de drogas, empresos2 Palmas. Cinco pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos.

A operação “Aprisco” foi realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos e desarticulou uma organização criminosa que atuava nas quadras 1006, 1106 e 1206 sul da capital.

Foram presos Eliabe Santiago Freire (27 anos), Nilo Ferreira Sousa (20), Patric dos Santos Barbosa (23), Thiago Corrêa de Melo (25) e Thayson Silva da Cruz (18).

De acordo com o delegado Guilherme Martins Rocha, titular da Denarc, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em “bocas de fumos” e dois adolescentes, ambos com 17 anos, foram apreendidos.

presos 1A polícia apreendeu porções de crack e cocaína, balança de precisão, arma de fogo e uma quantidade expressiva em dinheiro proveniente da comercialização de entorpecentes.

Eliabe, Nilo, Patric, Thiago e Thayson foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas.

Os menores foram autuados por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e, em seguida, recolhidos ao Centro de Apoio Sócio Educativo (Case), na capital.

O nome da operação, aprisco, faz alusão ao local onde as ovelhas são aprisionadas, uma vez que Eliabe, apontado como o chefe da organização criminosa, se autointitulava “Ovelha Negra”.

http://www.redeto.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here