Vencimento varia entre os dias 21 e 30 deste mês. Licenciamento e Seguro DPVAT também devem ser pagos dentro do mesmo prazo

carros
Do Mais Goiás, em Goiânia

Os proprietários de véiculos com placas terminadas em 1 e 2, em Goiás, têm entre o dia 21 e 30 deste mês para o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e do Licenciamento e Seguro DPVAT. Os boletos foram emitidos de forma separada, mas devem ser pagos juntos dentro do prazo estabelecido, de acordo com a data de vencimento constante.

O prazo é o mesmo para os demais donos de veículos que já receberam os dois boletos unificados, o que voltará a ser feito para todos a partir do mês que vem.

Proprietários de carros e motos devem ficar atentos ainda a outro detalhe: as datas de vencimento se referem tanto para aqueles que pagarão a terceira e última parcela do imposto, caso tenham dividido, como para aqueles que optaram pela quitação do IPVA em parcela única. Somente após a quitação de todas as obrigações legais – IPVA, seguro e licenciamento – o Certificado de Registro e Licenciamento Veicular (CRLVs) será impresso pelo Detran e entregue ao proprietário.

http://www.emaisgoias.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here