É o décimo primeiro dia de internação do presidente da República.

Opresidente Jair Bolsonaro segue hoje (6) em repouso para recuperação da cirurgia de reconstrução do intestino no Hospital Albert Einstein, na capital paulista.

É o décimo primeiro dia de internação e não estão previstos compromissos oficiais, segundo a assessoria de imprensa da Presidência da República.

Bolsonaro apresenta melhora com o aumento da movimentação intestinal, que possibilitou a ingestão de líquidos em associação à nutrição parenteral. O organismo do presidente teve boa evolução após a ingestão de água.
Segundo o último boletim, divulgado ontem (4) à noite, os exames laboratoriais mostraram boa evolução. Bolsonaro foi submetido a tratamento com antibióticos por ter elevação da temperatura – 37,3 °C – e alteração de alguns exames laboratoriais, o que poderia indicar processo infeccioso.  
A previsão é que alta médica ocorra após o tratamento com antibióticos, o que deve ocorrer na próxima semana. Ele permanece internado na unidade semi-intensiva e, por ordem médica, as visitas estão restritas.
Por noiticias ao minuto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here