O funcionamento das atividades no exercício 2019, terá início na semana dos dias 18, 19, 20, 21 e 22 de fevereiro.

​As sessões da Câmara Municipal de Palmeirópolis serão retomadas no mês de fevereiro, com a primeira sessão ordinária de 2019 e a abertura do primeiro ano de mandato da atual legislatura, que terá como presidente a vereadora Hildene Tókio de Macedo (PSD).

A nova presidente, espera a presença da comunidade durante as sessões. “População precisa saber da tomada de decisões realizada pelos parlamentares”, disse ela.

O horário de atendimento ao público será na parte da manhã. A Casa de leis abrirá as portas às 7:00 horas, com encerramento as 13:00hs. Sendo o período da tarde apenas para funcionários que atuam nas atividades de serviços internos.

A vereadora Hildene, desde já convida a população para participar dos trabalhos realizados na Câmara durante as sessões.

“A presença da comunidade é de sumo importância, afim de acompanhar as reuniões de perto, para poder criticar, dar opiniões, e cobrar. Sobretudo, estar atentos aos projetos de lei regido pela Casa, pois nosso trabalho é servir o interesse do povo. Nessa gestão que começamos em 2019, contamos com participação de todos”, explicou.

A vereadora ainda argumentou que as sessões irão acontecer em tempo real pelas redes sociais, através de Facebook, Instagram, radio cidade FM, e o jornal online. Assim, poder mostrar todos os projetos, requerimentos e decisões tomadas pelos vereadores.

Da redação/Edilson Gonçalves

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here