Filipe Duarte Cerqueira, de 5 anos, morreu em um hospital particular de Palmas. Ele faria aniversário na próxima semana.

Exames confirmaram que a morte de Filipe Duarte Cerqueira, de 5 anos, foi em função de dengue hemorrágica. Ele estava internado em um hospital Particular de Palmas desde a última quarta-feira (2) e acabou não resistindo. A morte foi nesta quinta-feira (3). As informações foram confirmadas pela Secretaria Municipal de Saúde.

O menino morava em Miracema do Tocantins, na região central. Ele tinha Síndrome de West, um tipo raro de epilepsia. Filipe completaria 6 anos no próximo sábado (12). Ele foi enterrado em um cemitério de Dianópolis.

Casos de dengue

A Secretaria de Saúde do Tocantins informou que em 2018 foram notificados 10 casos de dengue hemorrágica, mas no ano passado nenhuma morte foi confirmada.

A secretaria disse ainda que até o início de dezembro do ano passado, 1.536 casos de dengue comum foram confirmados. O número é 58% menor que a quantidade de pessoas com a doença no mesmo período de 2017.

G1 Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here