Com tiro de espingarda calibre 22, vítima foi levada às pressas para hospital regional de Gurupi, onde passará por cirurgia.

Na noite desta quarta-feira 02, por volta das 8 horas da noite, Manoel Neto Batista Rocha de 49 anos, foi atingido com um tiro nas costas.

Segundo informações de parentes, o caso aconteceu porque a autor do disparo, Wellington Silva de 22 anos, tinha vendido uma moto para Manoel Neto, e ele (Neto) estava devendo uma parcela da referida motocicleta. A noite a esposa de Wellington Silva, ligou para que Manoel Neto fosse até a sua residência acertar detalhes sobre a venda da tal moto.

Logo que a vítima chegou ao local, o autor chegou em casa, pegou uma espingarda calibre 22, e disparou nas costas de Manoel Neto, atingindo precisamente na região lombar.

Na tentativa de se livrar do disparo Neto correu para dentro da casa do próprio autor, caindo em seguida, Wellington ainda efetuou várias coronhadas no corpo da vítima.

Manoel Neto foi levado para o hospital local de Palmeirópolis, onde foi realizado os primeiros atendimentos, e em seguida foi transferido para hospital regional de Gurupi onde passará por cirurgia.

O autor fugiu do local, e está foragido. De acordo com o comandante da Polícia Militar de Palmeirópolis tenente Rosa Neto, o autor pode ser preso a qualquer momento. 

Da redação/Edilson Gonçalves

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here