Bombeiros foram chamados para fazer o resgate da cobra em Araguaína. Dono da casa disse que ninguém desconfiou da presença do animal.

Uma família de Araguaína, no norte do Tocantins, levou um grande susto na manhã desta quarta-feira (2). Eles encontraram uma jiboia de aproximadamente dois metros escondida debaixo do sofá da sala de estar. O dono da casa contou que na noite anterior a família usou o móvel normalmente e ninguém desconfiou da presença do animal.

A porta ficou fechada durante a noite, então a suspeita é de que o bicho já estava escondido no local. O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o resgate e avaliar a situação da cobra. Ela não tinha ferimentos e foi devolvida ao habitat natural. O caso foi no setor Araguaína Sul 2.

No período de chuvas é comum que animais silvestres busquem refugio em áreas urbanas, já que elas são mais quentes e têm áreas protegidas da água. A orientação é para nunca tentar fazer o resgate sem a ajuda de profissionais. O número de emergência para estes casos é o 193 ou o 190.

 G1 Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here