Teste do bafômetro indicou que o homem havia bebido antes de dirigir. Motorista foi preso e recebeu uma multa de quase R$ 3 mil da Polícia Rodoviária Federal.

Um motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu em uma árvore na BR-153, entre Cariri do Tocantins e Gurupi. O acidente foi por volta das 07h30 desta terça-feira (1º) no km 678,4. A Polícia Rodoviária Federal informou que foi ao local e que o teste do bafômetro confirmou que o homem havia bebido antes de dirigir. Ele não teve o nome divulgado.

O passageiro do carro ficou ferido no acidente e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O condutor, que tem 23 anos, disse que estava voltando da festa de virada do ano em Cariri. Ele foi multado em R$ 2.934,70, recebeu 7 pontos na CNH e poderá ter a carteira de habilitação suspensa pelo período de 12 meses.

A PRF informou ainda que fez a prisão em flagrante do rapaz pelo crime de dirigir embriagado. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Gurupi, pagou uma fiança de um salário mínimo e foi liberado.

Motorista foi preso por dirigir embriagado — Foto: divulgação/PRF

Motorista foi preso por dirigir embriagado — Foto: divulgação/PRF

G1 Tocantins.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here