Segundo PRF, todas as vítimas estavam dentro de um Fiat Palio. Causas do acidente são investigadas.

Cinco pessoas morreram, neste sábado (29), em um acidente envolvendo um carro e um ônibus, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, entre as vítimas estão duas crianças de 9 e 4 anos de idade. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas fatais estavam dentro de um Fiat Pálio.

O motorista do ônibus foi socorrido pelos bombeiros e, conforme a corporação, foi levado com escoriações para uma unidade de saúde de Formosa.

O acidente ocorreu na manhã deste sábado, no km 17 da rodovia, trecho entre a cidade de Formosa e o Povoado Bezerra, no mesmo município. Segundo informou a assessoria de comunicação da PRF, o carro e o ônibus bateram de frente. As causas do acidente, conforme informou a corporação, ainda estão sendo investigadas.

Segundo a polícia, o trânsito no local não precisou ser interditado e segue normalmente em toda a região.

Os corpos das vítimas estão sendo levados par ao Instituto Médico Legal (IML) de Formosa. Osite tentou contato com o órgão nesta manhã, mas as ligações não foram atendidas até a última atualização desta reportagem.

G1 Goiás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here