Testemunhas informaram que ele tinha se mudado para a casa de uma tia recentemente. Vizinhos ouviram pelo menos cinco disparos.

O adolescente Bruno de Almeida Silva, de 13 anos, foi morto a tiros em Araguaína na tarde desta sexta-feira (28). O crime foi no setor Maracanã. Testemunhas informaram que ele tinha se mudado para a casa de uma tia no local recentemente, um primo dele estava junto no momento do crime, mas não ficou ferido.

Vizinhos disseram ter ouvido pelo menos cinco disparos. Os tiros partiram de um carro vermelho que passou em frente à casa. A PM informou que havia cerca de cinco homens dentro do carro e que eles fugiram sem levar nada. Ainda de acordo com as testemunhas, Bruno ainda estava vivo quando a polícia foi chamada, mas morreu antes do socorro chegar.

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. O corpo do adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal.

A Polícia Militar disse que recebeu informações de que o adolescente praticava uso e consumo de drogas e que o caso pode ser um conflito em razão disso.

G1 Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here