Assassinato foi no município de Barra de Ouro. Outras seis pessoas incluindo duas mulheres foram feridas em tentativas de homicídio e latrocínio em Araguaína.

Altos números de violência foram registrados no norte do Tocantins nos últimos três dias. Seis pessoas ficaram feridas em tentativas de homicídio e latrocínio em Araguaína, sendo duas pessoas vítimas de criminosos com arma branca. No município de Barra de Ouro, uma morte foi confirmada.

Três pessoas ficaram feridas na noite de 22 de dezembro em Araguaína. Em um dos casos, Vilson Guimarães Delfino estava andando no Setor Tiuba, quando dois homens apareceram em uma moto e pediram o celular da vítima. O jovem se negou a entregar o aparelho e foi baleado na mão esquerda e coxa direita. Ele sobreviveu e foi levado ao Hospital Regional de Araguaína.

Na mesma noite, no Setor Maracanã, uma família foi surpreendida por três homens que conseguiram entrar em uma casa. Uma das vítimas se escondeu em um quarto, enquanto uma mulher e seu irmão lutaram contra os bandidos. Eles acabaram sendo feridos com cortes de faca na testa e mãos. Os criminosos levaram objetos eletrônicos, dinheiro e documentos pessoais das vítimas.

Durante a madrugada de domingo (23), policiais militares e o Corpo de Bombeiros foram chamados para socorrer uma mulher que foi baleada no Setor Tiúba em Araguaína. O suspeito do crime foi encontrado e encaminhado à delegacia.

A polícia também investiga a morte de um homem de 43 anos encontrado no Setor Eucalipto em Barra de Ouro, por volta das 16h de domingo (23). A vítima estava sem vida quando foi encontrada.

Mais tarde, por volta das 21h, dois suspeitos em uma moto dispararam contra o funcionário de uma borracharia na Avenida Filadélfia, em Araguaína. Ele foi encaminhado para o HRA e não corre risco de vida.

Já na madrugada desta segunda-feira (24), véspera de Natal, uma mulher foi baleada na perna no Bairro São João, por volta das 4h. Testemunhas disseram que a vítima estava sentada na calçada conversando com um homem, quando um veículo passou e atirou em direção às duas pessoas. Uma equipe do Samu socorreu a mulher que foi encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína.

G1 Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here