O final de ano em Palmeirópolis tem sido de grandes emoções e reencontros entre amigos de longas datas.

Foi realizado na tarde desse sábado 22, a sétima edição do jogo entre grandes amigos e a presença de vários ex- atletas que representaram a cidade nos anos 70, 80 e 90.

O encontro comemorativo entre amigos de infância da cidade de Palmeirópolis, que acontece há sete anos é comemorado com partida de futebol entre os atletas que vestiram a camisa da cidade.

O jogo festivo aconteceu a partir das 14:00hs no estádio Roldão José Martins.

A ação deu início em 2012 pelo então secretário de esporte professor Wagner Telles e o empresário Wadas Xavier, no entanto, todo final de ano esta data de 22 dezembro já é reservada aos amigos, que entram em campo para comemorar o final de ano em sua terra natal.

Amigos que hoje moram em Goiânia, Anápolis, Paranã, São Salvador, Jaú do Tocantins, Brasília e outros estados e até mesmo fora do País.

Contou com a presença de ex-atleta Ronei José Martins que já vestiu a camisa da cidade de Palmeirópolis no final dos anos 70 em campeonatos Médio Norte Goiano, jogando no Porangatu, Aliança e Porto Nacional.

Também estiveram presentes ex-zagueiro de Palmeirópolis Torquato Barbosa, (Tuca), o ex-vice-prefeito Reni José Martins (Santo).

O encontro contou com várias estrelas, que brilharam nos anos 90, o habilidoso Vamberto, o zagueiro Betão, Batuíra, Neguinho da Abadia, Chico do Gilson, professor Wagner, hoje (secretário de esporte de Palmeirópolis), Demizinho, Tarcísio Moura, o maestro no meio campo professor Jackson, entre outros.

Os amigos comemoraram a brincadeira que não teve vencedores, com um delicioso jantar na chácara do Wadas Xavier.

VEJA MAIS FOTOS

 

Da redação/Edilson Gonçalves

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here