received_952097978219454Prefeitura e comunidade comemoraram em grande estilo

 A Prefeitura da cidade de São Salvador do Tocantins realizou em fevereiro um grande evento para comemorar os 25 anos do município. A programação foi bem extensa e muito agradável. Entre as atrações, shows, eventos esportivos, concurso de música para jovens talentos da região, além de outras atividades.

A população recebeu consultas e orientações sobre saúde com a equipe de profissionais que esteve à disposição durante todo o evento no Pronto Atendimento. A secretaria de Saúde atendeu à população com aferição de pressão arterial, teste de glicemia e outros.

received_952075751555010O Festival de música foi um sucesso à parte com premiações especiais. O objetivo principal foi atingido: criar espaço para artistas regionais mostrarem seus talentos. No sábado (20) pela manhã foi inaugurado o pórtico de entrada da cidade, que ficou lindo aos olhos de quem por ali passa.

A prefeitura montou uma grande estrutura com atividades para crianças e adultos e o palco ficou pequeno para tantos sucessos em um só local. O ponto alto da comemoração, como já era esperado, foi à apresentação da dupla de sertanejo universitário que é sucesso em todo o país: Edy Brito e Samuel. Eles cantaram e mostraram muita carisma.

A surpresa aconteceu quando a dupla chamou ao palco Henrique e Juliano, filhos de Palmeirópolis; e Edson, daHENRIQUE E JULIANO dupla Edson e Udson. Juntos eles proporcionaram gritaria e emoção entre os fãs de todas as idades, fazendo o chão tremer e o público dançar e pular. O evento reuniu cerca de 10 mil pessoas, com o show principal começando por volta de meia noite, com direito à contagem regressiva. Como nos anos anteriores, a festa aconteceu no centro da cidade.

received_952097881552797 (1)Foi providenciada uma estrutura completa para o grande evento, incluindo praça de alimentação e palco com efeitos especiais. Também foi dada atenção especial para a segurança pública em parceria com Polícia Militar, Civil e CIPAMA, que fizeram um brilhante trabalho. O balanço da prefeitura foi altamente positivo.

Para fechar com chave-de-ouro aconteceu o final do circuito de vaquejada no domingo, com os vaqueiros locais e das cidades vizinhas e a noite um eletrizante show mecânico. Diante da crise que passa todo o país e pela necessidade de received_952078611554724tentar fazer o melhor com poucos recursos, a prefeitura de São Salvador, com muita criatividade, não mediu esforços para levar à população esta grande festa que já virou tradição. “Tudo foi preparado com carinho e profissionalismo, com a certeza de que tanto as atrações locais como o show maior agradaram a todos. Foi economizando um pouquinho daqui e dali que conseguimos realizar a festa”, disse o prefeito Charles Evilácio.

A programação alusiva ao aniversário da cidade atendeu a todos os públicos, com competições esportivas, vaquejada, cavalgada e grandes shows. 
O prefeito Charlereceived_952075664888352s agradeceu a presença de todos e disse estar feliz por proporcionar momentos de muita alegria aos cidadãos e visitantes. “Estamos trabalhando com muita dedicação e vontade para atender e suprir as necessidades da comunidade, e vamos continuar trabalhando received_952075704888348para o progresso e o desenvolvimento de nossa querida cidade. Parabéns, minha querida São Salvador”,concluiu.

Marcaram presenças diversas autoridades, dentre elas o prefeito de Palmeirópolis, Fabio Vaz, do Jaú Onassys Moreira, o deputado Ricardo Aires e vereadores locais. A festa de aniversário de São Salvador teve ainda um grande bolo com 25 metros e o tradicional ‘Parabéns a Você’, cantado com muita alegria por todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here