Acidente aconteceu entre Gurupi e Aliança do Tocantins, no sul do estado. Pista ficou interditada por cerca de três horas, mas trânsito já foi liberado.

Dois caminhões bateram de frente na BR-153 entre Gurupi e Aliança do Tocantins, no sul do estado, na manhã deste sábado (15). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o trânsito foi interrompido por volta das 10h30 e foi liberado às 13h30. Ainda não há informações de mortos. Imagens feitas por motoristas mostram que um dos caminhões saiu da pista e caiu em uma ribanceira. 

Longas filas de veículos se formaram nos dois sentidos da rodovia. O acidente aconteceu próximo a ponte sobre o rio Dueré. Testemunhas contaram que um motorista ficou ferido e foi socorrido pelo Samu. O homem foi levado para o Hospital Regional de Gurupi.

Outro acidente

Este é o segundo acidente registrado em menos de 24 horas na BR-153, no sul no Tocantins. Na manhã desta sexta-feira (15), ocorreu um engavetamento envolvendo vários veículos próximo de Alvorada. O motorista José Roberto Modesto, de 59 anos, morreu no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here