A entrada da cidade próximo a cerâmica depois de anos no escuro, também receberá iluminação.

A prefeitura de Palmeirópolis adquiriu novos lotes de lâmpadas para iluminação pública e vai intensificar a substituição das luzes queimadas a partir desta segunda-feira 17.

Desde o ano passado, a Secretaria vinha enfrentando grande dificuldades para manter adequadamente o serviço, devido à falta das lâmpadas especiais compatíveis com o sistema de iluminação pública de Palmeirópolis no mercado.

A Secretaria de Infraestrutura, Obras, Urbanismo e Administração de Palmeirópolis realizará até o natal, a troca de mais de 85 lâmpadas na região central e nos bairros da cidade.

A iniciativa atende à demanda e reclamações da população por melhorias na qualidade da rede de iluminação pública.

Novidade:

A entrada da cidade de Palmeirópolis, próximo a cerâmica Souza e o ginásio de esportes sempre foi escura. A prefeitura teria que gastar aproximadamente 32 mil pela iluminação naquele local, que há anos a rede nunca foi ligada. 

De acordo com o prefeito Fábio Vaz, depois de muitas cobranças e diálogos com a empresa Energisa conseguiu que ela contribuisse sem a prefeitura ter que pagar. Com isso, a Energisa já fez a parte dela, que é mudar os fios para os postes e deixar tudo pronto para receber as lâmpadas. Agora a prefeitura vai mudar os ‘braços” e plugar’ na rede, sem nenhum custo.

Após um prévio levantamento feito, a equipe da iluminação pública da Secretaria Municipal de Infraestrutura, percorreram várias ruas da região Central e bairros de Palmeirópolis para facilitar o trabalho dos profissionais a partir de segunda-feira.

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here