A visita foi para conhecer a estrutura do aterro e o seu funcionamento: destinação correta do lixo.

O aterro sanitário municipal recebeu, na quinta-feira 13, a visita de dois representantes da Prefeitura de Trombas – GO: o Secretário de Meio Ambiente, Itamar Divino Borges; e a Engenheira Ambiental, Marília Oliveira. Eles estiveram em Palmeirópolis para conhecer as atividades operacionais do aterro.

Respectivamente;  Jéssica Cangussú Lima, Marília Oliveira, Itamar Divino Borges, prefeito Fábio Vaz, Marilene Correia, Donavan Mota, Adênes Rodrigues.

Os representantes foram recebidos pelo Prefeito, Fábio Vaz, e a equipe da Secretaria Municipal de meio ambiente, Jéssica Cangussú Lima, Donovan Mota Gonçalves, Adênis Rodrigues Barbosa Júnior e a secretária executiva de gestão, Marilene Correia.

Estudando a viabilidade de inserir um Aterro Sanitário no município, a Prefeitura de Trombas enviou seus representantes para conhecer as características e funcionamento do Aterro Sanitário de Palmeirópolis.

Visita técnica dos representantes de Trombas ao aterro sanitário de Palmeirópolis 

Nesse encontro técnico, os visitantes conheceram toda a área do Aterro, indagando vários questionamentos a respeito da operação e do funcionamento de cada estrutura, bem como quais foram adequações feitas pelo município de Palmeirópolis para conseguir erradicar o lixão a céu aberto e implantar um aterro sanitário dentro dos parâmetros ambientalmente legais. 

Os representantes de Trombas ficaram satisfeitos com o que presenciaram no Aterro Municipal, salientando boa operação.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Saneamento “agradece a e deseja sucesso a toda equipe da Prefeitura de Trombas, estando sempre à disposição”.

Da redação/Jéssica Cangussú

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here