Por 7 votos a 2, professora Hildene Tókio Macedo (PSD) foi leita a nova presidente.

Na manhã desta quarta-feira 12, aconteceu uma reunião para eleger a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Palmeirópolis para o mandato de 2019/2020.

Respectivamente vereadores, Willian Marques, Divino Isidoro, Hildene Tókio, Fábio Gonçalves e Jamilton Guedes.

Por (7) votos a (2), Hildene Tókio, foi eleita a nova presidente da casa, tendo como vice, Divino Isidoro, 1º secretário, Fábio Gonçalves, 2º secretário, Jamilton Guedes, tesoureiro, Willian Souza Marques. 

A professora é a segunda mulher a ocupar a cadeira do legislativo de Palmeirópolis. A primeira que conduziu foi a ex-vereadora Divina Alves Vinhal (Divina Baía) 2003 e 2004.

A nova presidente falou da emoção de ser eleita, “eu não esperava chegar onde cheguei, e de ser a segunda mulher na história do município a ocupar o cargo de presidente da Câmara. Sei do grande desafio para os próximos dois anos, e da grande responsabilidade que vamos enfrentar pela frente, mas estamos confiantes”, disse.

Acrescentou ainda que, as mulheres do município de Palmeirópolis têm grande potencial para liderar e lembrou: “hoje temos uma delegada mulher, uma promotora mulher, uma juíza mulher, uma jornalista mulher, uma presidente da Câmara mulher, vice-prefeita mulher, gerente dos bancos são mulheres, várias funções aqui no município principalmente no secretariado, tem a mulher no comando, e quem sabe uma futura prefeita mulher. Por isso, temos tudo para transformar Palmeirópolis, porque a mulher consegue ver e falar com o coração e com a razão. Nós vamos mostrar o nosso potencial e fazer o melhor”, disse emocionada.

 

O vereador William Marques que entregou a chave da Câmara para Hildene, agradeceu a todos e explicou que fez tudo que estava ao seu alcance como presidente, para deixar a Casa organizada, inclusive comprou um carro novo e fez vários Projetos junto com os demais vereadores.

Da redação/Edilson Gonçalves

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here