Associação Atlética Amigos de Palmeirópolis (AAAP), encerrou o ano com festa e bola rolando no gramado.

Neste último sábado 1º de dezembro, a Associação Atlética Amigos de Palmeirópolis, finalizou o ano de 2018 com um torneio de futebol para equipes mirim e adultos.

Os jogos aconteceram no campo da Associação no setor União. Logo pela manhã a atenção ficou toda para os pequenos, as partidas foram de grande emoção.

 

Os meninos que fazem parte da AAAP apresentaram um futebol agudo com vários lances de tirar o folego.

Do lado de fora do campo os gritos dos pais incentivando seus filhos em busca de melhor atuação.

  

No jogo da final, a ansiedade aumentou dentro e fora de campo, quando no início do primeiro tempo o goleiro Saulo Vítor de 9 anos defendeu um pênalti deixando o jogo mais acirrado.

Aos cinco minutos da etapa inicial, Emanuel Rodrigues faz boa jogada pela esquerda e cruza deixando Matheuzinho na cara do gol, ele chuta em cima do goleiro Saulo Vítor perdendo uma grande chance de balançar a rede.

Enzo Evangelista corre determinado a fazer gol.

O gol só aconteceu aos 8 minutos da primeira etapa, o garoto Enzo Evangelista abre o placar fazendo 1×0 para a equipe C.

Emanuel Rodrigues agradece a torcida emocionado.

Logo no início do segundo tempo, o cruzamento de Luiz Guilherme, Emanuel Rodrigues empata o jogo quando cabeceia no canto direito sem chance para o goleiro Adryan Gabriel.

Saulo Victor, goleiro destaque. 

O público presente ainda pôde ver o goleiro Saulo Víctor da equipe C, fazer um golaço de falta, comparado com ex São Paulino Rogério Ceni. No final do segundo tempo Nelson Vaz fecha o placar para o time C.

As premiações foram entregues para os atletas destaques, o goleiro Saulo Victor além de ser campeão recebeu a medalha do goleiro menos vazado do torneio, o troféu de artilheiro ficou para Nelson Vaz de 9 anos de idade.

De acordo com o presidente da Associação Marcelo Martins, o evento também participou da Campanha ‘Natal Sem Fome’, e os alimentos arrecadados serão doados para os menos favorecidos, por meio de cestas básicas.

veja mais fotos na coluna vip

Mesmo não fazendo gol o destaque do futebl foi para garoto Rafael Divino.

 

Edilson Gonçalves/reporter esportivo/Fotos colaboradora Anna Luiza Carneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here