Valdemir Pereira dos Reis foi encontrado pela PM em Porto Nacional. O outro preso que escapou da unidade continua foragido.

O preso Valdemir Pereira dos Reis foi recapturado pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (29) na região de Porto Nacional. Ele cumpria pena na Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins e fugiu com outro detento no início dessa semana durante o banho de sol. Conforme a polícia, ele é considerado de “altíssima periculosidade”.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Porto Nacional e deve ser levado novamente para Paraíso do Tocantins. As informações foram confirmadas pela Secretaria de Cidadania e Justiça.

A polícia continua as buscas pelo outro foragido, Robson Alves Medrado, de 25 anos. Ele foi preso em agosto desse ano e cumpria pena por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Entenda

Dois detentos fugiram da Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins nesta segunda-feira (26). Robson Alves Medrado, de 25 anos, e Valdemir Pereira dos Reis, de 21, escaparam durante o banho de sol.

Essa foi a segunda fuga registrada no mesmo presídio em menos de um mês. No dia 1º de novembro, três presos fugiram da unidade. Na época, os detentos escaparam após abrir as grades do teto da cela durante horário de visitação.

Robson Alves Medrado continua foragido — Foto: Divulgação

Robson Alves Medrado continua foragido — Foto: Divulgação

G1 Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here