A competição aconteceu entre São Salvador e os alunos da escolinha de futebol do Distrito do Retiro.

A Prefeitura Municipal de São Salvador do Tocantins, através da diretoria de esportes vem apoiando e incentivando a prática esportiva no município.

O disputa aconteceu no último sábado 24, com integrantes da escolinha de futebol “Gol de Placa”, desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social.

Além de uma completa reestruturação na cidade, com investimentos nas áreas da saúde, educação, e um intenso trabalho de revitalização das ruas, a prefeitura investe na prática esportiva como forma de inclusão social, contribuindo para o combate e prevenção às drogas, promovendo a qualidade de vida da população.

Os times que jogaram foram: sub-7 sub-10 e sub-14. Às categorias se dividiram em dois (2) times femininos, dois infantil e quatro (4) times masculinos do sub- 14.

Em seu discurso a primeira dama e gestora do Fundo de Assistência Social Amanda Campos, disse que o esporte é a chave do incentivo e isso é satisfatório, “ver nossas criança e jovens participando das ações é gratificante, é tão bom ver a comunidade e pais também apoiando nossos projetos”, argumentou.

 

A secretaria de Assistência juntamente com diretoria de esporte fez entrega de uniformes aos jogadores (as), entrega de troféus aos campeões e medalhas de reconhecimento por mérito aos participantes.

O prefeito André Borba agradeceu a todos, e parabenizou a gestora do Fundo de Assistência Social, pelas ações que vem sendo desenvolvidos. E complementou dizendo: “Os participantes, a comunidade em geral, os pais e a turma da escolinha de futebol mostraram que estamos no caminho certo para uma boa gestão”, disse.

Com Informações de Raimundo Neto

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here