Segundo a PM, homem havia pego a droga em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e a transportava para Goiânia; ele foi levado para a delegacia da cidade.

Um homem de idade não divulgada foi preso, no sábado (24), transportando 630 kg de maconha dentro de um carro na GO-341, em Mineiros, na região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, o detido disse à corporação que havia pego a droga em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e a transportava para Goiânia.

Em nota, a PM informou que fez a abordagem ao veículo quando percebeu que o carro, ao avistar o carro da corporação, começou a se deslocar no sentido contrário da rodovia. O veículo foi acompanhado pelos policiais até que o motorista parou o veículo e a droga foi descoberta.

O caso ocorreu na noite de sábado (24), no km 10 da GO-341, em Mineiros. Conforme a corporação, a droga estava em um VW Spacefox com placa de São Paulo. Segundo a polícia, o carro estava transitando em alta velocidade e com a suspenção rebaixada.

O homem e a droga foram levados para o plantão da Polícia Civil em Mineiros. O preso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O site não conseguiu localizar a defesa do homem.

G1 Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here