Através de câmeras de segurança, polícia viu carro do suspeito próximo ao local do crime.

O açougueiro Evandro Guedes de Sousa foi preso na noite desta segunda-feira (19) em Gurupi, no sul do Tocantins. Ele é suspeito de matar o ex-vereador Divino Pereira de Assis, de 67 anos, dentro da própria casa.

De acordo com a polícia, o homem também é o principal suspeito de ter assassinado a técnica em radiologia, Cirlene Pereira, de 29 anos, ex-mulher dele.

A polícia chegou até o suspeito depois de observar as imagens de câmeras de segurança próximas do local do crime. Um vídeo mostra um carro preto passando em alta velocidade há cerca de 200 metros da casa do ex-vereador. A polícia conseguiu identificar a placa e chegar ao dono do veículo.

Os policiais acreditam que outros dois homens teriam participado do homicídio. De acordo com parentes da vítima, dois homens chegaram em um carro até a casa de Divino, bateram no portão, pediram para chamá-lo e atiraram quando ele apareceu.

Os diparos não atingiram a mulher e a filha dele, que também estavam no local.

Uma moradora que não quis se identificar falou da sensação de insegurança. “Eu meus vizinhos estamos assustados, apavorados. A gente não pode mais nem sentar na porta da rua. Não quero nem que meus filhos andem na rua”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here