Ele passou por cirurgia para retirar intestino e estava internado em hospital de São Paulo há mais de dois meses. Parentes confirmaram que ex-governador já chegou em Palmas e está em casa.

O ex-governador Siqueira Campos (DEM) recebeu alta nesta quarta-feira (14). Ele passou por uma cirurgia para retirar todo o intestino grossono começo de setembro.

Desde então, estava internado em um hospital de São Paulo. Parentes confirmaram que Siqueira foi transferido para o Tocantins e está na casa dele em Palmas.

Uma foto que mostra o momento da alta foi compartilhada em uma rede social por um dos filhos de Siqueira Campos. Na imagem, ele aparece sentado em uma cadeira de rodas e rodeado pela equipe médica.

O ex-governador foi parar no hospital após ter uma hemorragia no intestino em Palmas. Os médicos chegaram a descartar que ele precisaria ser operado, mas mudaram de ideia após receber os resultados de alguns exames. Depois disso, ele foi transferido para São Paulo.

Siqueira Campos tem 90 anos e já governou o Tocantins por quatro mandatos. Ele chegou a anunciar que disputaria uma vaga no Senado nas eleições de outubro, mas precisou desistir da campanha para cuidar da saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here