Rejânio Gomes Bucar, de 52 anos, irmão do deputado estadual Stalin Bucar, está desaparecido há quase dois anos. Polícia apura se sumiço está ligado ao crime organizado.

Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão no Tocantins e em Goiás para investigar o desaparecimento do empresário Rejânio Gomes Bucar, de 52 anos, irmão do deputado estadual do Tocantins Stalin Bucar (PR). Ele sumiu em dezembro de 2016. Na época, o carro da vítima foi encontrado queimado no distrito de Taquaruçu e a polícia não encontrou vestígios de que tinha alguém dentro do veículo.

Quase dois anos se passaram desde o desaparecimento e segundo a polícia não há informações sobre o paradeiro do empresário. “Estamos investigando se o sumiço dele está relacionado ao crime organizado ou se está ligado a uma questão de família. Se houve motivo para ele fugir ou se ele estava sendo ameaçado”, informou o delegado Evaldo Gomes, que comanda as investigações.

Os mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em Palmas, Porto Nacional e Goiânia (GO). Policiais estão recolhendo documentos e mídias eletrônicas em casas e pontos comerciais de amigos ou pessoas ligadas ao empresário.

Desaparecimento

O carro do empresário foi encontrado carbonizado no dia 8 de dezembro de 2016. O veículo foi localizado fora da pista, em uma ribanceira. Rejânio Bucar é irmão do deputado estadual Stalin Bucar e desapareceu no dia 2 de novembro.

G1 Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here