Segundo a PM, ele havia roubado o carro no centro de Palmas e não conseguiu vendê-lo. O homem confessou o crime, mas foi liberado da delegacia e deve responder em liberdade.

Um homem de 26 anos foi detido na tarde dessa segunda-feira (12) em Palmas após atear fogo em um carro e fazer um post nas redes sociais. Segundo Polícia Militar (PM), o homem havia roubado o veículo no centro da cidade. No dia do crime ele publicou uma foto no Facebook onde aparece na frente do carro em chamas. ‘Missão dada é missão cumprida’.

A PM informou que, dias antes da prisão, o homem roubou o carro e não estava conseguindo vendê-lo. Antes que o veículo fosse localizado ele foi para um matagal, na região norte de Palmas, e ateou fogo. Os policiais encontraram o suspeito após uma denúncia anônima.

Segundo a PM, nessa segunda o suspeito levou os militares até o veículo e confessou o crime. O dono do carro reconheceu o automóvel e o criminoso, que foi levado para a delegacia, mas não ficou preso.

Mesmo com a publicação na internet e com o suspeito tendo confessado o crime, a Polícia Civil informou que ele foi liberado por que não houve flagrante. Ele deve responder pelo crime em liberdade.

A publicação chamou atenção dos policiais. No post o homem aparece segurando uma garrafa que pode estar cheia de álcool. Ele comemora a ação. “Bom demais. Tô gostando. Mais uma missão cumprida, pai. Pow vei o que custava vocês acreditar em mim. Mas tá lá. Tudo na vida tem seu preço”.

No mesmo post o homem também usa uma frase bíblica e faz ameaças. “Ainda que eu ande pelo vale da morte eu não temerei mal algum, viu meus lindos e lindas […] vou matar quem cruzar meu caminho […] Pra mim tanto faz. Vim foi matar, roubar e destruir”.

A polícia acredita que o crime esteja ligado com o cumprimento de desafios para uma facção criminosa. Ele já tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

Suspeito de atear fogo em carro roubado fez post nas redes sociais — Foto: Reprodução

Suspeito de atear fogo em carro roubado fez post nas redes sociais — Foto: Reprodução

G1 Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here