Ilson Alves Gomes andava de motocicleta quando se deparou com o animal na pista e não conseguiu frear. Ele foi levado para o hospital, mas já chegou sem vida.

Ilson Alves Gomes, de 36 anos, morreu nesse domingo (11) em um acidente de trânsito na TO-201. Segundo a Polícia Militar (PM) ele morreu após bater de frente com um cavalo que estava na pista. A batida foi próximo a Vila Tocantins, no município de Esperantina, no norte do estado.

Segundo a Polícia Militar (PM), Gomes estava sozinha na moto quando se deparou com o animal na TO e não deu tempo de frear. O homem chegou a ser levado par o Hospital Municipal de Buriti do Tocantins, mas já chegou à unidade sem vida. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Augustinópolis.

A polícia encontrou pêlos do cavalo no veículo, mas o animal não foi localizado.

Esse foi o segundo acidente com morte no mesmo trecho da TO-201 no domingo (11). Outro motociclita morreu após bater de frente com uma van. O acidente foi registrado nas proximidades do povoado Pingo D’água, entre os municípios de Buriti do Tocantins e Esperantina.

G1 Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here