A medida do parlamentar beneficiará diretamente 27 propriedades.

Com o objetivo de garantir avanços na infraestrutura Agrícola e Agropecuária, através da implantação de melhorias nas estradas vicinais dos principais polos agrícolas e agropecuários de Carrasco Bonito, o deputado federal Carlos Gaguim (DEM-TO), alocou R$ 300 mil para o município.

A medida do parlamentar beneficiará diretamente 27 propriedades. Totalizando 27 famílias e 142 pessoas que ali produzem leite, milho, arroz, feijão, mandioca, banana e que realizam a criação de galinhas, entre outros.

“Com este investimento levaremos grandes benefícios aos nossos trabalhadores rurais, através de um fluxo maior de escoamento da produção, melhor significativa na qualidade de vida dos nossos trabalhadores rurais. Garantindo o acesso dos mesmos serviços públicos como Educação e Saúde, facilitando também o transporte de bovinos e de todas as safras de diversos grãos e frutos que serão distribuídas de forma mais rápida e eficiente. A comunidade rural passará a ter vida próspera e digna”, destacou Gaguim.

Ascom deputado Gaguim

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here