O PSL convidou todos os simpatizantes do projeto do candidato à presidência Jair Bolsonaro a participar de uma grande reunião com a presença do senador Magno Malta,do deputado Federal reeleito Vicentinho Jr., nesta quarta-feira, 10, às 20h na Câmara Municipal de Palmas.

O ato deve ser marcado por adesões e apoios no Estado.

Saiba mais sobre a campanha do Bolsonaro no Estado

O núcleo político da campanha do presidenciável Jair Bolsonaro se reuniu na tarde desta terça-feira em Palmas quando definiram as primeiras ações.

O Núcleo tem o PSL Regional no comando e recebeu o apoio do primeiro deputado com mandato no Estado: Vicentinho Júnior do PR. Estão ainda na coordenação César Simoni que disputou o comando do Estado e Antônio Jorge o presidente da legenda.

Os três conversaram com a Gazeta na tarde de hoje e revelaram que farão cinco grandes eventos nas maiores cidades. “Um dos coordenadores da campanha Magno Malta deve vir e vamos pedir ainda a vinda de um dos filhos de Bolsonaro aqui caso ele não possa vir”, disse o presidente a Gazeta.

Vicentinho Junior que hipotecou apoio hoje à campanha disse que vai levar a bandeira de Bolsonaro por também defender a família e ser de acordo com os princípios de Bolsonaro.

O comitê político informou ainda que a intenção é ampliar a margem de votos no Estado. Bolsonaro venceu no primeiro turno no Tocantins e deve contar ainda com ações de varios apoiadores voluntários.

Gazeta do cerrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here