Homem tem 44 anos e teria atraído a vítima na saída da escola após convidá-la para passear. Mãe da criança só descobriu o abuso após ela passar mal por causa da gestação.

Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (19) suspeito de estuprar e engravidar uma menina de 11 anos em Sítio Novo do Tocantins, no norte do estado. Os abusos teriam acontecido após a vítima ser atraída na saída da escola com um convite para um passeio. A família não sabia do caso até a menina passar mal por causa da gestação.

O caso era investigado há alguns dias, após a criança dar entrada no Hospital Regional de Augustinópolis. Ela só contou sobre os abusos após a equipe médica constatar que ela estava grávida de cinco meses. Com medo, a menina não queria revelar o nome do agressor.

Após conversar com o policiais e com conselheiros tutelares ela acabou identificando o homem e informando que ele morava em Axixá, cidade vizinha a onde o crime aconteceu.

A prisão temporária do suspeito foi pedida pelo delegado Thyago Bustorff Feodrippe de Oliveira Martins e decretada pela Justiça na quarta-feira (18). O suspeito deve continuar preso até o juiz avaliar se vai determinar que a prisão se torne preventiva, quando não há prazo para a soltura. Um exame de DNA deve ser usado para provar a autoria do crime. O estado de saúde da criança não foi divulgado.

Imagem ilustrativa/internet

G1 Tocantins

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here