Agência foi roubada durante a manhã e criminosos presos à tarde.
Suspeitos foram detidos após polícia fechar saídas de Colinas do Tocantins.

Quatro suspeitos de assaltar uma agência dos Correios em Bernardo Sayão na manhã quinta-feira (16) foram detidos durante a tarde em Colinas do Tocantins. Eles foram pegos após perseguição e troca de tiros, em uma operação das polícias Civil e Militar. A polícia recuperou cerca de R$ 900 e diversos objetos roubados durante o assalto.

Conforme a polícia, os homens estavam sendo monitorados e existe a suspeita de que alguns estejam envolvidos na explosão de uma agência bancária em Santa Fé do Araguaia. Após o assalto, os policiais fecharam as saídas de Colinas do Tocantins e conseguiram localizar os suspeitos em um veículo.

Houve perseguição e troca de tiros, mas os criminosos foram detidos pela PM e ninguém ficou ferido. Entre o grupo estava um adolescente.

Com os suspeitos foram encontradas duas armas, além do dinheiro e outros objetos como uma aliança, um colar, celulares e relógios. Ainda de acordo com a polícia, o veículo em que os homens estavam também era roubado.

Os suspeitos não tiveram os nomes divulgados, mas foram presos em flagrante e levados para a Cadeia de Colinas. O adolescente foi apreendido. A ocorrência deve ser repassada para a Polícia Federal.(Fonte:G1/To)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here