Obras duraram cinco dias, mas serviço paliativo não agradou motoristas.
Rodovia tem problemas desde 2013, quando ocorreu primeiro rompimento.

O trânsito na TO-222 foi liberado neste fim de semana, após cinco dias de obras em Araguaína, norte do Tocantins. Agora, os motoristas vão poder trafegar livremente pelo trecho que havia sido interditado por causa de um deslizamento provocado pela tempestade do dia 24 deste mês.

Apesar da liberação do trecho, os motoristas reclamam dos serviços paliativos que sempre são feitos no local. “Essa paliativa nunca vai resolver. Este serviço e outros que já fizeram são perdidos”, argumenta o vigilante Raimundo Rodrigues.

O descrédito se justifica porque desde 2013, quando ocorreu o primeiro rompimento da pista, a prefeitura vem fazendo obras no local. A solução definitiva depende de uma licitação que ainda não foi feita.

Entenda
O deslizamento na TO-222 foi provocado por uma tempestade registrada em Araguaína, norte do Tocantins no dia 24 deste mês. Desde janeiro do ano passado há uma cratera na rodovia. A barreira de pedras que fazia a contenção não resistiu e foi levada pela erosão e o buraco voltou a atingir a pista.(fonte:G1/TO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here