Destaque, Esporte

Após garantir classificação nas semifinais da copa do Brasil e Libertadores, Cruzeiro torna atenção dobrada para o Brasileiro

Com sucesso na copa do Brasil e libertadores a Raposa Mineira tenta recuperar pontos no segundo turno do brasileirão.

Com apenas 30 pontos disputados, a equipe cruzeirense ocupa a sétima posição na tabela no Campeonato Brasileiro. O time de Minas Gerais volta a campo no próximo domingo às 19 horas, no Estádio Mineirão contra o Internacional de Porto Alegre, jogo válido pela vigésima segundo rodada do Campeonato Brasileiro.

No meio da tabela, o Cruzeiro sabe que precisa melhorar no retorno do segundo turno para ter mais chances de pontuar na competição. A equipe Mineira vem de duas partidas decisivas consecutivas, Libertadores e Copa do Brasil. Portanto, é preciso dobrar atenção para o Campeonato Nacional.

O treinador Mano Menezes, sabe da qualidade técnica do elenco, e afirma que o grupo é forte e tem sede de vencer, ele entende que pode render mais e obter resultados positivos nas três competições. E que o torcedor cruzeirenses está motivado com a equipe, contudo é o momento de focar no campeonato brasileiro.

A raposa é hexacampeã da Copa do Brasil e Tricampeã da Libertadores da América, o torcedor espera repetir em 2018.

O primeiro jogo da Libertadores entre Cruzeiro e Boca, será no dia 19 de setembro, quarta-feira, às 21h45 (Horário de Brasília), em Bombonera. Já a volta será em 4 de outubro, quinta-feira, às 21h45, no Mineirão

Da Redação/Edilson Gonçalves.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.