Acidente aconteceu na TO-222, no norte do estado. Motorista sofreu fratura no nariz e corte na testa; ele foi socorrido e passa bem.

Uma ambulância da cidade de Barra do Ouro, no norte do estado, ficou destruída após bater contra um animal solto na pista.

O acidente aconteceu na TO-222 próximo de um local conhecido como Bielândia no fim da noite desta segunda-feira (10). O motorista teve alguns ferimentos e está internado no Hospital Regional de Araguaína.

A secretária de Saúde de Barra do ouro informou que o motorista estava sozinho no veículo no momento do acidente. Após a colisão com o animal, a ambulância saiu da pista e ficou totalmente destruída.

A esposa do motorista disse que o marido sofreu uma fatura no nariz e em um dedo, além de ter um corte na testa. Ele está internado e passa bem.


Cavalo morreu e ficou com as vísceras expostas — Foto: Divulgação

O Código de Trânsito Brasileiro diz que os animais que estiverem soltos nas vias e na faixa de domínio das vias de circulação, devem ser recolhidos e devolvidos aos seus donos, após o pagamento de multas e encargos devidos. Em caso de acidentes, o dono do animal também pode ser responsabilizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here