Últimas Notícias

Ambulância é interceptada e paciente de 19 anos é executado no Tocantins

Ailton da Silva Sousa havia sobrevivido a primeira tentativa de assassinato e estava sendo transferido de hospital quando sofreu o segundo ataque. Polícia Militar acredita em acerto de contas.

O jovem Ailton da Silva Sousa, de 19 anos, foi executado após a ambulância em que ele estava ser interceptada na TO-222, próximo a cidade de Aragominas, no norte do estado. Sousa havia sofrido uma tentativa de assassinato durante a tarde, mas sobreviveu e foi atendido no hospital local. Quando estava sendo transferido para o Hospital Regional de Araguaína houve o segundo ataque.

Segundo a Polícia Militar, a ambulância foi interceptada no km 129 por volta das 19h15 deste sábado (19). A mãe da vítima e o motorista disseram que três homens em um carro branco obrigaram eles a sair do local caminhando e a deixar o jovem para trás. Os atiradores seriam as mesmas pessoas que haviam atacado Ailton Sousa horas mais cedo, quando acertaram um tiro nas costas e outro nas nádegas dele.

Na ambulância, o rapaz foi atingido por pelo menos 10 tiros, principalmente na cabeça. A PM informou que o crime tem características de acerto de contas, já que a mãe da vítima e o motorista da ambulância não foram feridos. Sousa tinha passagens pela polícia por furto e era suspeito de tráfico de drogas.

Até às 10h deste domingo (20) nenhum suspeito tinha sido preso.

Últimas Notícias

Não deixe de ler

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS

Quer ficar informado em primeira mão? Se cadastre na nossa Newsletter e receba o Mapa da Notícia no seu e-mail.