O intuito foi discutir a necessidade de conhecimentos técnicos junto aos interessados nessa cadeia produtiva e assim serem abordados durante o evento do aniversário de Palmeirópolis.

Na tarde desta quarta-feira 22, as 13:00hs, a Agente de Desenvolvimento Uerlane Cavalcante de Sousa (Laninha), realizou na Sala do Empreendedor uma reunião com o SEBRAE, Prefeitura, Ruraltins, Sindicatos, Associações e a ENGIE, para juntos identificar a necessidade do Produtor Rural e definir qual será o Ciclo de palestras que serão ministradas na VII Expo-Palmeirópolis.

O intuito foi discutir a necessidade de conhecimentos técnicos junto aos interessados nessa cadeia produtiva.

De acordo com a Agente de Desenvolvimento, o Ciclo de Palestras que acontecerá durante o evento tem como objetivo capacitar os produtores rurais e comerciantes da região.

Os palestrantes foram Thiago Milhomem Soares e Stefane Cardoso Santana analista do SEBRAE em Gurupi.

O ciclo de palestras vai ocorrer no Parque de Exposição Raimundo Parrião  em Palmeirópolis, nos dias 06 e 07 de junho, com diversos temas voltados para o agronegócio. 

Os Parceiros do Ciclo de Palestras na VII EXPO e 39º aniversário de Palmeirópolis são, SEBRAE, Prefeitura Municipal, Ruraltins, Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares, AP-LEITE e a ENGIE.

Atenção

O evento com o tema sobre a Semana do MEI! Seminário de credito com bancos locais e Agencia de Fomentos de Palmas, será nesta quinta-feira 23 de maio, às 19h00minh na Câmara Municipal de Palmeirópolis.

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here