Luiza Vitória Almeida Ferreira, de 14 anos, morreu no local. O motorista tem 16 anos e foi liberado após ser ouvido em delegacia.

O jovem Luiza Vitória Almeida Ferreira, de 14 anos, morreu após ser arremessada de um carro em um acidente em Porto Nacional. O veículo capotou em um rua do setor Vila Nova. A jovem estaria sem cinto de segurança e foi arremessada para fora do carro.

O motorista do veículo também era menor de idade. Ele tem 16 anos e foi levado para a delegacia de plantão. O adolescente foi ouvido e liberado após os pais comparecerem ao local. O carro está apreendido e passou por perícia.

O corpo de Luiz Vitória foi levado para o Instituto Médico Legal de Porto Nacional. Dentro do carro estavam outros dois adolescentes. A PM informou que existe a suspeita de que eles estivessem em alta velocidade.

Este é o terceiro caso de acidente envolvendo menores no volante a terminar em morte no Tocantins em uma semana. No domingo um empresário e uma cozinheira morreram em Palmas. Nenhum dos casos foi solucionado.

G1 Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here