Um dos adolescentes que havia fugido do Centro de Atendimento Sócio-Educativo (Case), em Palmas, na última quinta-feira, foi apreendido ontem. O adolescente de 15 anos foi encontrado na residência de sua mãe.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ao avistar os policiais, o adolescente ternou fugir pulando vários muros e telhados de casas vizinhas. O adolescente tentou se esconder na carroceria de uma camionete. Os policiais o encontraram e ele sacou um simulacro idêntico a uma pistola calibre 45 e apontou para agentes da Polícia Civil (PC) e militares da Polícia Militar (PM) que participaram da ação.

Os policiais reagiram e atiraram nos pés do adolescente. Ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento Sul (UPA) para atendimento médico. O adolescente cumpria medida sócio-educativa por ato infracional análogo ao crime de latrocínio na Case.

Caso

Quatro adolescentes fugiram na madrugada da última quinta-feira, por volta das 5 horas, de duas unidades socioeducativas a Centro de Internação Provisória de Palmas (Ceip Central) e a Centro de Atendimento Socioeducativo de Palmas (Case) de Palmas.(fonte:jornal do tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here